quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Axl Rose Cover(Joel pieretti)


Ao lado fotos de joel versao classica e atual de axl>>>>


como foi que vc conheçeu o guns ???
atrávez do meu irmão mais velho que ja curtia em mais ou menos 1990- 1991 por ae..

como surgiu a idea de fazer tatoos iguais do axl??

vendo videos, eu ja curtia muito..
eu cantava ja, a muito tempo..outros tipos de músicas e tambem cantava Guns n' Roses..
tive minha primeira banda onde o Guitarra tinha a tatoo do Slash. ae me veio de fazer as mesma tatoos do Axl ja que eu amava pra ficar mais identico. e dar mais empolgação a mim e a banda.

porq vc resolveu cortar o cabelo depois de fazer as tranças igual do axl??

eu tinha cortado antes bemmm antes..
pra fazer outros trabalhos que apareceu na epoca.
depois que fiz as tranças, claro detonou tudo ai tive que cortar mais uma vez.

as tranças estraga o cabelo ???

detona totalmente.. é amarrado praticamente seu cabelo,e com as voltas que se faz pra ficar trançado, quebra todo o cabelo.

vc feiz aula de canto pra ter uma voz pareciada com o axl??

nunca fiz velho.. nunca tive interesse em fazer ou cantar profissionalmente saca?.
eu sempre cantei por hobi, e porque curto Guns.
mas música parece não ser minha praia..

vc pretende fazer mais quantos anos de cover ???

acho que isso quem vai decidir é o tempo..
tipo,eu não ligo muito pra isso eu sou novo ainda..
até quando a banda durar, e espero que seja bastante tempo.

o que vc acha do guns atual e ruim ou bom???

pra mim é BOM na medida do possivel..
claro que não se compara com o Guns antigo, o Original..
é como eu sempre falo, o Guns novo pra mim se tornou uma banda cover do Guns n' Roses de Luxo!
pelo fato de ter o Axl e o Dizzy com aparições do Izzy. hahahahahaha

quais sao os acessorios que o axl usa???

isso depende da epoca da banda..
O Axl usava bastante,pulseira anéis,brincos correntes com cruz, em 86,87,88,89 90 tambem dependendo do show.
ja em 92 93 ele não usou muito..
hoje em dia ele usa tambem,só que algo mais moderno, e mais caro. hahahahahaha

qual musica naum pode faltar no show da the best gnr cover??

tem várias que não podem falta.
Welcome,Sweet Child,Paradise,Bronwstone,Parience,november rain e dont cry..são as principais..

qual a musica que vc mais gosta do Guns n roses atual???

The Blues com certeza..
eu gosto de todas, mas a que mais me toca quando ouço é The Blues

sera que o chinese sai esse ano???

estamos esperando né?.
cada ano que passa sai uma nota com datas novas pro lançamento..
eu acredito no Chinese, mas não sonho mais com o lançamento como antes..

se o guns lançar o chinese sera a volta definitiva do axl para as paradas??

com certeza, isso sem duvidas..
com o lançamento do Chinese o Axl que ja esta em evidencia a tempos com a volta da banda..vai ficar mais em evidencia ainda!.

vc prefere o axl versao 2001/2002 ou 2007??

visual eu acho que prefiro o Axl em 2002 com certeza, pelo fato de eu curtir Hip Hop,aquele visual era muito legal!
voz com certeza 2006/2007 a voz dele ta ficando cade vez mais assustadora..mais potente como antigamente..

Orkut e sites da the best guns n roses cover:

site da banda:
www.thebestgnrcover.com
meu fotolog:
www.fotolog.com/mr_axlrose
meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6497084220454085873

Muito obrigado

brigado vc velho..


Nenhum comentário: