segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Declaraçoes dos Gunners

AXL ROSE

"Eu sempre acreditei que a verdade sobre o que está acontecendo nas vidas de Guns N' Roses e seus integrantes é tão excitante, perigoso, pesado e real quanto as pessoas imaginam que a marginalidade é." - W. Axl Rose

"As pessoas falam sobre o quanto errado é se drogar. Talvez elas (drogas) foram as únicas ferramentas que pude encontrar..." - W. Axl Rose

"Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que , se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as para você, não estou escrevendo para alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim." - W. Axl Rose

"Eu me lembro quando eu estava no colegial e eles falavam em alcançar uma meta - 'Yeah, eu vou fazer isso, vou fazer aquilo' - todos só tentando impressionar a professora pra ganhar uma boa nota. Se eles tirassem uma boa nota, eles ganhavam uma pensão. Eu era, tipo, 'Não. Eu quero estar numa banda e eu quero fazer coisas ótimas.' Então eu tirei um F por abusar de pensamentos grandiosos." - Axl Rose

SLASH

"Eu escrevi um artigo na 'Rolling Stone'. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: 'Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas'."- Slash

" A maioria dos grupos está feliz em fazer sucesso mesmo que tenha que ser comerciais e perder suas identidades. Nós quisemos fazer isso. Esse é o motivo que nos faz ser os novos inimigos públicos número um, e todo delegado e policial deseja apenas uma coisa na vida, pregar na parede os Guns N' Roses" - Slash

"Quando nós acordamos de tarde pra fazer uma checagem de som, nós bebemos tanto que nossas mãos tremem como um galho ao vento. Então, o que acontece...? Nós bebemos... e bebemos... e bebemos até nos sentir bem, e acordamos no dia seguinte com alguma vadia na cama... e você não sabe nem o nome dela..." - Slash

DUFF

"Jesus Cristo era só um garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve que f**** para concebê-lo, sabiam?" - Duff McKagan

"Existem momentos pra se drogar e existem momentos pra beber e existem momentos pra fazer o que você tem que fazer...E você tem que perceber a diferença" - Duff Mckagan


Eu sinto pena dele, porque ele não pegou nada do dinheiro que pagamos a ele. Foi tudo pra pessoas que fizeram dele esse monte de heroína ambulante. Ele ainda está viciado, e eu ainda amo ele, mas ele vai morrer. Tudo isso é só uma merda dum 'arranjo entre cavalheiros', nada mais." - Duff Mckagan, falando sobre o acordo que o grupo fez com Steven Adler para que ele desistisse do processo que moveu contra a banda.


"Eu tenho que admitir que Axl é esperto pra caralho." - Duff McKagan

"Ele(Axl) NUNCA vai perder sua raiva!" - Duff McKagan

IZZY


"Axl não tem 24 anos, ele tem um milhão, ele já viu de tudo nesse mundo!!!!" - Izzy Stradlin' (1986)


"Axl era um lunático sério quando eu o conheci. Ele estava realmente empenhado pra caralho em brigar e destruir coisas. Alguém iria olhar atravessado pra ele e ele ia, tipo, começar uma pancadaria" - Izzy Stradlin


"A primeira coisa que me lembro sobre Axl, antes de eu realmente conhecê-lo, é o primeiro dia de aula, oitavo ou nono grau no colégio. Eu estou sentado dentro da classe e ouço essa zueira vindo lá da frente.... e lá está essa briga, aí vejo ele, Axl, e a professora jogando de volta uma maçaneta. E aí Axl se foi pelo corredor com todos os professores correndo atrás dele querendo sua cabeça!!" - Izzy Stradlin

"As diferenças de opinião foram entre eu e Axl. Eu tentei resolver isso com ele antes, mas não me pareceu muito promissor." - Izzy Stradlin
falando sobre sua saída da banda.

STEVEN ADLEN(tentei procurar mais naum achei nada dele)

Nenhum comentário: