terça-feira, 8 de janeiro de 2008

entrevista com steven tyler cover












como surgiu a idea de fazer cover do steven tyler???

na verdade quase que obrigaram ahuahuahau, eu tocava numa banda de classic rock e pela minha fisionomia parecida com a do tyler e o timbre e alcance de voz os integrantes e a galera q curtia o som da banda insistiram muito para que fizessesmos um cover e como eu sempre curti muito aero topei a parada


eu vi que vc naum tem nenhuma tatoo igual do steven, porq vc naum quis fazer??? Porque??

Na verdade eu nunca fui muito fã de tatoo, e acho q se deve ter alguns limites a serem respeitados quando vc faz um cover saca, além do mais akela tatto do tyler não eh das melhores huahauhuahu

como foi a experiencia de tocar em outros paises como cover???

Uma das melhores experiencias da minha vida, uma realização de um sonho e reconhecimento do trabalho, estar no palco tocando para mais de 10 mil pessoas em plena Austria (o primeiro show da minha tour na europa) me fez sentir que ali que eh era o meu lugar e que quando vc faz algo com o coração e alma vc é recompensado, melhor ainda quando vc eh acolhido pelo publico do outro lado do mundo
olha eh muito dificil descrever a emoção, agora quando eu vejo o mapa da europa eu vejo meus sonhos em suas linhas hauhaua

o publico na austria e fiel ao aerosmith original e ao cover ??

Cara na Europa o publico ama Aerosmith viu, nesse show na Austria parecia ateh mesmo um show do Aero ahuaha, tanto é que o palco do Aerosmith foi copiado em tamanho menor pro show, mas não só na Austria, Na Inglaterra também a galera curte muito Aero e principalmente oToxic twins (banda q tokei), acho que la´ eles gostam mais que aqui.

qual sua musica favorita do aerosmith??? vc sentiu aquele frio na barriga ao ver 10 mil pessoas?

Sim cara gelei em cima do palco quando vi akela multidão ahuahuhuahua, minha musica favorita do Aero é Dream on, até hoje me arrepio ao ouvi-la.
qual seu album favorito???
Nine lives, foi um disco muito importante para mim pois eu vinha de uma fase muito complicada e esse album me deu um Up na vida, foi ouvindo-o todos os dias e cantando junto q tiver certeza de que tinha q cantar de verdade, adoro a pancada desse album ele soa muito adolescente sendo tocado por quarentões adoro isso mostra que nunca se eh velho para um bom rock n roll .

vc pretende voltar a europa naum como steven tyler e sim como jedai???

Sim com certeza, este é uma nova etapa da minha vida q estou trabalhando para alcançar, espero ter o mesmo reconhecimento qu tive como cover mas desta vez com a minha própia musica, sei que é dificil mas de sonhos e realizações que se vive e como um amigo meu jah escreveu uma vez: "Dream on"

como vc se sentiu vendo seu rosto no site do steven tyler??

Foi demais, um belo dia uma miga me ligou dizendo para entrar na net pq queria passar um link pra mim e quando eu entrei estava lah junto com o cover dos Eua , foi demais e isso aconteceu no inicio da banda o que me deu mais motivação para continuar o trabalho

quantos anos vc ta ???ate quando pretende fazer cover ???

estou com 24 anos agora, eu amo muito fazer aerosmith cover, mas creio q não irei fazer por muito tempo não viu, depende de alguns fatores que estão para acontecer na minha vida.

vc pretende seguir carreira de musico ou vai seguir o caminho dos estudos ???

Eu faço faculdade de Produção musical, sou professor de canto e musico profissional a muitos anos, me separar da musica é algo impossivél na minha vida hauhauhuhau, não saberia como seria a minha vida sem ela.

como foi se encontra com o steven tyler ????

Foi o que restava para me acontecer, já tinha recebido tudo até então referente ao cover, Tv, shows, radios, outros paises, net, só faltava conhecer o cara pessoalmente e graças a deus isso aconteceu no show aqui em Sáo Paulo e te digo uma coisa foi um dos momentos mais puros que eu já tive, pois saber ouvir "Obrigado pelo seu trabalho" de um cara q vc é fã não tem preço

o que vc disse pra ele???

entrequei uma carta descrevendo meu trabalho e minha admiração por ele na carata tb continha videos e fotos minha, falei sobre meu trablho e o quanto eu o admirava, e ele disse q jah conhecia, segurou em minhas mãos olhos em meus olhos e agradeceu pelo mesmo, no momento eu perdi a fala hauhauhaua

putz cara se ficou cara a cara com o mestre

foi cara, nem eu acreditava no que estava acontecendo ahuahua e logo após o acontecimento eu tinha um show pra fazer na Saraiva Mega store aqui em São paulo, estavamso fazendo uma série de shows especiais em comemoração ao show do aero em São paulo, imagina 1 hora depois de encontrar o cara eu estava cantando as musicas dele ahuahua


daqui 4 anos naum teremos mais aerosmith , vc acretida que isso ira se concretizar ???

No mundo do Showbussines podemos esperar qualquer coisa viu ahauhuaha, mas acho dificil o velho tyler se aposentar agora viu, c o Mick jegger tah ai ateh hj o Tyler pode mais hauhau além do mais muita gran rola em torno disso também

pra escolher entre dois guitarrista qual vc escolheria,slash ou mr joe perry???


Sou fã dos dois mas curto muito a sutileza do Perry, admiro muito o bom gosto que ele tem pelos timbres e ses arranjos que muitas vezes não sao compreendidos, e como amo blues e o perry tb ele fica a frente pra mim, mas sem desmerecer o slash q eh um puta guitarrista também.

obrigado mesmo pela entrevista

vc tem algo a disser aos fans do aerosmith e do fever ???

Obrigado a vc cara, Gostaria de agradecer o carinho de toda a galera q nos acompanha nesses 5 anos de banda e mais de 300 shows feitos por esse brasil e fora também, e que nunca deixem o nosso bom e velho rock n roll morrer


2 comentários:

Unknown disse...

Não tenho muito a comentar da banda Fever...pq são simplesmente perfeitos., além de amigos, trabalhadores e com a música no sangue. Só tenho a agradecer tê-los conhecido em 2007. Muito sucesso sempreeeeeeeeeeeee a vocês !!!!!!
Esse é o quinto ano......que venham muitos maisssssssssssss.

Abraço gigante de uma pessoa que adora vocês e parabénsssssssssss ! Dia 18 no Mani

Sy

Unknown disse...

Conheci a Banda Ferver em um encontro de bandas no interior de Sp.
Primeira vez q os vi, fiquei mto surpresa com a qualidade, e oq mais me chamou a atencao foi o comportamento do Jedai!!!
Ele pareia possuido pelo Steven...
Fiquei alucinada, e vi um trabalho serio diante dos meus olhos, tenho certeza q foi o melhor vocalista q eu vi ate hoje! E assistindo a um documentario no youtube sobre ele, fiquei mais encantada ainda, com a humildade do menino e tambem sobre o historico da carreira!
Parabens a banda Ferver, e parabens Jedai!

Apenas mais uma Fã
Su.