terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Entrevista com slash clone


na tarde de terça feira 8 eu entrevistei pelo msn o grande cover do slash e um grande guitarrista mais conheçido como the slash clone ou se preferir eddie brandoff .

atualmente nas bandas

Laidback BulletsThe Best Guns n Roses CoverSlash´s Snakepit CoverVelvet Revolver CoverGypsy Road- Cinderella CoverThese Days- Bon Jovi CoverGhost Town Road(L.A)Greensleeves(NY)

ele ja participou do caldeirao do huck e covernation, e foi reconhecido pelo slash como cover


cor amarela minhas perguntas*


Como surgiu a idea de fazer cover do slash???


eu sempre fui fan do slash desde que comecei a tocar guitarra, alias , antes mesmo o de tocar guitarra eu ja era fan de guns n roses, meu primeiro instrumento foi a bateria aos 9 anos, so aos 12 comecei a tocar guitarra e abandonei a bateria, mas a ideia de fazer o slash cover mesmo surgiu alguns anos depois, em 1995, depois de assistir o show do slash´s snakepit no rio de janeiro



Quantas tatuagens voce fez igual do slash?se arrepende de alguma?


eu so tenho uma tatuagem igual do slash, a tradicional caricatura do braço direito, não, não me arrependo, alias, tenho orgulho dela pois sou um fan no fim das contas tambem, e uma forma de homenagem a alguem q é muito importanhte na minha formação musical.


pretende fazer outras??


eu amo tatuagens, alem da do slash tenho mais duas e pretendo fazer muitas mais, mas do slash acredito q nao farei mais nenhuma.


quais bandas voce esta curtindo no momento??


Puts, eu so gosto de bandas antigas cara, dificlmente algo novo chama a minha atenção, eu basicamente ouço hoje em dia as mesmas bandas que eu venho ouvindo a minha vida toda, mas o problema é q são MUITAS bandas, principalmente dos anos 70, então estou sempre ouvindo algo diferente mas que eu ja ouço a muito tempo, se eu fosse dizer que ouço algo de hoje em dia eu ouço os trabalhos atuais das....

bandas antigas que amo, mas dai nao é bem ouvir coisas novas pq o material e novo mas de uma banda velha

de banda nova mesmo eu nao me lembro de nada q eu ouça


o que vc acha do novo guns???


acho ruim.


Porque?


a qualidade dos musicos e das composições, mesmo sem comparar com o guns n roses original, é ruim.


voce acretida na volta do guns classico??


acho que um dia volta sim, nem que seja por puro business mas volta sim


no show do velvet revolver no brasil vc se encontrou com o slash?? o que ele disse sobre vc ser tao parecido com ele quando era jovem??


eu vi ele sim, na verdade ele ja sabe do meu trabalho e da minha existencia desde 2003 entao foi algo normal, as pessoas que mais se espantam são as de fora até pq eu acho q vc ver alguem q se pareça muito com vc deve ser algo estranho, rs.


conte mais sobre suas bandas de musicas proprias??


A Laidback Bullets e o meu projeto de musicas feitas por mim mesmo, ele existe desde 2002, atualmente estou ativando outro projeto de som proprio mais voltado para o lado Classic/Southern Rock, que é talvez o estilo de rock que eu mais ame.


perguntas rapidas:

qual sua musica preferida do gnr?


Olha, eu amo todas, cada uma em um momento, agora por exemplo seria Rocket Queen, mas dependendo do meu humor a musica muda, resumindo eu amo todas.


album favorito??


é impossivel dizer cara

do GNR e o Appetite for Destruction claro

mas eu amo muitos outros artistas e muitos outros albuns

ficariamos aqui uma semana falando rs ,
mas pra dizer alguns eu diria o billion dollar babies do alice cooper

o street survivors do lynyrd skynyrd

o strikes do blackfoot

o burn do deep purple

enfim, melhor eu parar hahahaah


como foi a esperiencia de tocar com o danger danger do ted poley??


Foi legal, é sempre bom dividir com artistas consagrados ou que algum dia ja estiveram no top, vc aprende muito, no caso do Ted ele e uma pessoa muito simples, um otimo vocalista, foi divertido demais tocar com ele e foi o primeiro artista internacional que acompanhei, essas coisas são boas, curriculum.


quais equipamento vc usa???e o mesmo que o slash usa???


meu equipamento e bem basico, gosto de menos coisas possiveis entre a minha guitarra e o amplificador, sim, algumas coisas são as mesmas do slash, amplificador marshall, guitarra gibson les paul standard premium plus, cry baby e palhetas dunlop tortex 1.14 alem das cordas que são ernieball 0.11


voce pretende seguir carreira de musico ou esta em alguma faculdade ???


s, eu ja vivo de musica a 11 anos, nao fiz faculdade, desde muito novo eu ja sabia que queria ser musico, gravei meu primeiro cd eu tinha 15 anos, com 13 eu ja tocava pra plateias consideravelmente grandes de 5 mil pessoas ocasionalmente.



qual sua idade ?? o que vc axa sobre as drogas??? vc assistiu o filme rockstar???se o slash fosse expulso do velvet vc entraria na banda se fosse chamado??


tenho 26, compelto 27 dia 23 desse mes, acho as drogas algo muito perigoso não recomendado para aqueles que querem ficar vivos e saudaveis, sim assisti, achei legalzinho, bom isso seria algo a se pensar, acho q ninguem seria louco de recusar algo assim né? muito menos eu,rs.


vc falou sobre um disco que vc feiz aos 15 de que genero e o disco???tem pra vender??? vc tocava para 5mil pessoas em eventos como cover ??


era rock, um heavy metal eu diria, nao tem pra vender pois semanas antes de ser lançado o baterista e dono da banda se converteu a igreja evangelica e abortou o disco e a banda.
Não nao, eu acompanhava uma banda gospel.



obrigado pela entrevista vc tem algum recado para deixar para a hard rock family


eu quem agradeço!
BOM


fiquem ligados na agenda de shows na minha comunidade no orkut e no site da the best gnr cover, em breve estarei estreando meu novo projeto de som proprio, aguardem, rock and roll!!!!!!!








Nenhum comentário: