terça-feira, 15 de janeiro de 2008

entrevista com duff cover do guns n roses brazil


DUFF*






quando vc começou a fazer cover e quando pegou o primeiro baixo???



meu primeiro baixo eu peguei com 12 anos... minha história se mistura um pouco com a do Duff..


comecei tocando batera, mas não tinha grana pra bancar e minha batera era um lixo... não sabia tocar guitarra e resolvi tocar baixo


Guns eu sempre toquei... sempre fui muito fã de Guns... Mas toco em cover de Guns faz pouco mais de um ano...




vc tem alguma tatoo do duff ou pretende fazer alguma????



Não, não tenho nenhuma tatoo. Penso em fazer só uma igual ao Duff. É um tribal que ele tem em volta do braço esquerdo que eu acho muito loka, mas tenho vontade de fazer outras diferentes também




vc curti o novo guns e o velvet revolver???





Curto muito Velvet Revolver, sempre gostei. O novo Guns eu tenho acompanhado bastante, ouço tudo que posso. Tenho gostado de algumas coisas e de outras não. Acho que está com um som bem diferente e ainda faltam umas pegadas melhores na batera. Mas no geral estou gostando sim. É a nova cara do Axl né!



qual baixo vc usa ???? e equipamentos????




Eu uso um Squire Precission Bass branco, que é uma segunda linha da Fender. Um bom baixo. Uso cordas da Ernie Ball 0.45 que me dá um som legal e quanto ao equipamento de som, no momento estou apenas com aparelhagem de estudo pois estou trocando tudo. Tinha um equipamento que não suportaria shows grandes, então, estou buscando coisas novas, mas ainda não me decidi o que usar



como seria o colar do duff e as roupas dele???



O Duff era um cara meio simples (rs). Uso o básico. Mais ou menos o que se vê no DVD do show de Tókio. Uso um colete jeans sem manga, ou então a camisa furada, além do visual com jaqueta de couro e camisetas das outras bandas que ele usava que eu curto bastante usar nos shows. No pescoço é bem simples também, basta uma corrente com um cadeado e está tudo certo. (rs)
Também uso luvas de couro e ...


munhequeiras iguais as dele




qual sua musica preferida do gunsno momento??



atualmente estou ouvindo mais os lados B do Guns, estudando mais essas músicas do que as tradicionais, tipo, Coma, Double Talking Jive entre outras... Mas duas músicas que sempre gostei e que coloco no top 3 são Don't Cry, que foi a primeira música do Guns que ouvi, Civil War pela maravilhosa letra e Estranged, que é linda!




de a lista de sua 1 2 3 banda favorita???




lista das tres bandas preferidas é difícil... mas pode classificar como Guns N' Roses, Alice in Chains e The Doors




fale mais sobre seus progetos e bandas cover e sonhos




Cara... Hoje meu único projeto de banda é a Guns N' Roses Cover Brazil. Tenho trabalhado bastante e estudado bastante pra banda, até pra podermos aumentar repertório. Tenho corrido bastante também atras de shows e de coisas pra banda, além de estar montando o novo site (em breve, novo site no ar com novidades da banda e agenda sempre atualizada).


Mas tenho um projeto de som próprio e Rock N' Roll em início. Estamos trabalhando para começar de vez até a metade do ano. Mas esse é um trabalho menor, que ainda vai levar muito tempo pra realmente começar.
E sonhos, não tenho muitos não, sou um cara bem simples. Acho que meu sonho é viver de Rock N' Roll com bastante mulheres e um alto teor alcoólico. (rs)






ate que ponto o duff foi fundamental na sua formaçao????





Sempre fui apaixonado por música. Sou daqueles que passa a noite inteira acordado procurando novos sons e colecionando arquivos de sons, portanto, acho que não só o Duff, mas muitos artistas me influenciaram bastante na minha formação como músico. Mas olhando pelo lado baixista, o Duff foi fundamental na minha formção. Como disse antes, sempre fui apaixonado por Guns, e quando percebi que iria ...
... tocar o instrumento de um dos caras que eu mais admirava, comecei a estudar muito o Duff. Mas posso dizer que ele foi talvez, o cara mais importante da minha formação como músico.




vlw pela entrevista quer deixar algum recado




Cara... Queria agradecer a galera que acompanha a banda e está sempre curtindo os nossos shows. E dizer que eles podem esperar muitas novidades para 2008. Em breve o novo site estará no ar e eles poderão acompanhar mais facilmente a tragetória da banda.
Também queria te agradecer pelo convite para a entrevista. É sempre bom ver pessoas, blogs, flog, sites e afins que apoiam bandas cover e fazem ..


.. o verdadeiro hard rock estar sempre vivo. Valeu.
Long Live Rock N' Roll com muito alcool!!!






Nenhum comentário: